Commander in Chief (2005)

42m
Tempo de execução

1
Temporadas

18
Episódios

27 de setembro de 2005
Data de Lançamento

TV
IMDb ratings
6.9
Commander in Chief

Commander in Chief (2005)

42m
Tempo de execução

1
Temporadas

18
Episódios

27 de setembro de 2005
Data de Lançamento

Verifique na Amazon

Links Externos & Mídia Social
Network & Empresas produtoras
Touchstone Television
Assista o Commander in Chief Trailer

Sinopsis.

Mackenzie Allen, vice-presidente independente dos Estados Unidos, de 45 anos, está prestes a se aventurar em um território onde nenhuma mulher já havia entrado. Durante uma cerimônia oficial com o marido e chefe de gabinete, Rod Allen, ela foi informada pelo chefe de gabinete do presidente, Jim Gardner e pelo procurador-geral, que o presidente Bridges está prestes a se submeter a uma cirurgia de emergência de um tumor no cérebro.

Onde Assistir.

Apple TVComprar
Google Play MoviesComprar
Amazon VideoComprar
Discovery+Flat
Discovery+ Amazon ChannelFlat

Atualmente Commander in Chief está disponível para transmissão online, alugar, comprar ou assistir gratuitamente em: Apple TV, Google Play Movies, Amazon Video, Discovery+, Discovery+ Amazon Channel

Streaming in:
🇺🇸 Estados Unidos

Powered byJustWatch logo

Elenco e Equipa Técnica.

Em formação.

Data de Lançamento
27 de setembro de 2005

Situação
Cancelado

Temporadas
1

Episódios
18

Tempo de execução
42m

Classificação do Conteúdo
TV-PG

Gênero

Wiki.

Commander in Chief (em Portugal, Senhora Presidente) é uma série de televisão que foca na administração e na família de Mackenzie Allen, interpretada por Geena Davis, a primeira mulher a ser presidente dos Estados Unidos que ascende a esse papel devido à morte do presidente Teddy Bridges. A série começou a ser transmitida a 27 de Setembro de 2005 pela ABC e ganhou rapidamente aclamação do público e da crítica.

A série foi criada pelo director americano, Rod Lurie. Lurie dirigiu os primeiros três episódios da série até que em Outubro de 2005, dias depois do início da série, Lurie foi substituído por Steven Bochco. A razão principal deveu-se à entrega em atraso dos guiões por parte de Lurie, levando a ABC a perder dinheiro. No entanto Rob Lurie permaneceu vinculado à série como produtor executivo.

A 3 de Março, Steven Bochco deixou o seu posto depois de disputas com a ABC e o seu projecto de futuro com a Touchstone. O produtor executivo Dee Johnson é actualmente o director da série.

A 13 de Maio de 2006, a estação ABC anunciou que a série não faria parte da programação de Outono e que os últimos três episódios seriam transmitidos em Junho. A estação está ainda em discussão com o criador, Rod Lurie, para ver se é possível fazer um filme para a televisão sobre a série.

A série, em Portugal conhecida como "Senhora Presidente", estreou no canal Fox Life em Agosto de 2008.

Mídia Social
Twitter
Telegram
Pinterest
Baixar
Aplicação iOS
Aplicação Android
Made in Ukraine 🇺🇦
Copyright © MovieFit 2018 – 2023
All external content remains the property of its respective owner.